quarta-feira, 30 de março de 2011

5º pé na trilha






O 5º pé na trilha da EEB Adolfo Silveira de Paraíso - SC aconteceu com grande sucesso.
O objetivo do Pé na trilha é integrar as turmas permitindo cooperação e diversão a seus membros.
Neste ano esta atividade foi ainda mais especial em função de que é uma atividade do projeto "Fraternidade e Vida no Planeta Terra" o qual aborda temas relacionados às questões ambientais, por exemplo, aquecimento global, alterações climáticas, interferências nos ecossistemas, lixo entre outros. Através desta atividade percebemos o quanto cada equipe foi responsável com o lixo produzido por eles, já que valia ponto a coleta do mesmo, também compreenderam que não precisam deixar marcas pelo caminho onde passaram, assim ,respeitando o meio ambiente que é de cada um de nós. Pequenas atitudes que neste evento foram fundamentais pelo seu sucesso!


Equipe campeã do 5º pé na trilha - "os sem nomes de Las Peruas" -2º ano matutino.


2ª colocação: "Já que temo metemo" - 3º ano noturno.


3ª equipe colocada: "A gangue do pirulito" - 1º ano matutino.






























2 comentários:

Sabrina disse...

tenho muito orgulho de fazer parte dessa escola,por que eu acho que em nenhuma outra escola eu ia me divertir igual nessa,esse pé na trilha foi muito legal e muito bem elaborado eu do os parabéns para todos os professores por que eles se esforçaram muito para nós alunos termos alguma coisa diferente.

a menina mais linda do mundo disse...

eu gosto muito de estudar lá e poder participar da equipe branca foi mt legal eu adoro estudar na escola adolfolfo silveira e mt bom fazer parte dessa linda escola os proffessores são otimos e são mt legai amo fazer parte daquela escola adoro tds os meus amigos...bjs adoro vc diretora bjs...