quarta-feira, 8 de junho de 2016

PÉ NA TRILHA- 29/03

PÉ NA TRILHA-2016

Contemplando o eixo norteador da unidade escolar: "ESCOLA, ESPAÇO DE FORMAÇÃO INTEGRAL NA CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA", realizou-se mais uma atividade, no dia 29/03/2016. Durante o dia todo, aconteceu o X PÉ NA TRILHA, com os alunos do ensino médio da E.E.B. Adolfo Silveira. Neste ano o pé na trilha teve a importante participação dos alunos do ensino médio da E.E.B. São João Batista de São Miguel do Oeste.
Socializando, integrando e oportunizando vivências de solidariedade e companheirismo entre os envolvidos.
Durante a organização do evento, decidiu-se pela comissão, que as equipes seriam formadas por cores, sendo no total de 12 equipes, 9 a 10 alunos da E.E.B.Adolfo Silveira e 4 a 5 alunos da E.E.B.São João Batista. Na chegada, juntou-se as equipes com suas respectivas cores e as mesmas encaminharam-se para a trilha a qual teve duração aproximada de 3 horas, no período matutino.
No trajeto realizaram-se provas como: atravessar em açúdes e bueiros, andar em riachos e rios, subir barrancos, descer cascalheiras e plantação de mudas nativas, deslisar em sabão, entre outras,desafiado a todos a se ajudar e cooperar durante todo o percurso.
No almoço, foi servido um gostoso risoto no tacho. No período vespertino realizou-se outras atividades coletivas.
O dia foi: MARAVILHOSO, ENCANTADOR, EXCELENTE, MARCANTE para todos, pois foi um novo desafio, integrar duas escolas de diferentes cidades, antes desconhecidos e disso nasceram novas AMIZADES,APRENDIZAGEM, ALEGRIAS, SORRISOS, que nos fortalecem e mostram que TODOS JUNTOS APRENDEMOS.
Queremos PARABENIZAR e AGRADECER, a todos os envolvidos neste evento, COMISSÃO ORGANIZADORA, DIREÇÕES, PROFESSORES, ALUNOS, FUNCIONÁRIOS, PESSOAS DA COMUNIDADE EM GERAL, pois o sucesso é de TODOS!





















.

Nenhum comentário: